segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Oi gente, vim mostrar pra vocês alguns aplicativos que eu tenho no meu celular para editar foto, como eu sou um pouquinho (muuuito) viciada em foto, sempre ando pesquisando aplicativos novos de editar para baixar... Enfim, vamos lá!





Vou explicar as funções de cada um aqui caso vocês tenham alguma dúvida!

FrameMagic: Ele serve para fazer montagem de duas ou mais fotos.
Lumié: Sabe aqueles efeitos de coraçãozinho, bolinhas?! Esse app é excelente para isso.
Afterlight: Para mim é um dos aplicativos mais completos, ele tem efeitos muito bons, também coloca aquelas bordas laterais brancas quando a foto não cabe no instagram.
Camera+: Tem efeitos também, mas particulamente uso para colocar tempo antes de disparar a foto.
PixrlExpress: Possui vários efeitos diferentes e muito legais.
HarrisCamera: Sabe aquele efeito 3D?! Então, esse app faz isso.
Reflection: Dar aquele efeito de espelho, duplica sua foto.
VSCOcam: Uns dos meus preferidos para efeitos, sem falar que você pode editar brilho, contraste, bem parecido com o afterlight.
Photocollage: Tem a mesma função do frameMagic, porém com mais variedade de montagem.
Pic Collage:  Nele você faz a montagem de um jeito mais livre, podendo colocar desenhos, textos.
A BeautifulMess (ABS): Faz montagens muito fofas, como colocar setinhas fofas nas fotos, corações, frases legais, uma fofura.
PicPlayPost: Mesma função do frameMagic e Photocollage, porém junta foto e vídeo.
Snapseed: Ele é excelente em editar contraste, brilho, saturação, exposição, e deixa a foto mais nitida também, ele é ótimo nesse quesito.
Studio: Tem as mesmas características do ABS, porém é como se fosse uma rede social, onde você compartilha lá mesmo suas montagens.

Muito legal né? Sim tenho muitos aplicativos, e com as mesmas funções, porém um tem mais efeitos que o outro, um tem mais variedade que o outro... E como enjoo muito fácil dos aplicativos sempre busco inovar! Espero que vocês tenham gostado!


Beijos, Gabi!


0 comentários:

Postar um comentário