sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Olá meninas, como vocês estão? 

  Bem, hoje eu vim falar de um produto que eu estou simplesmente apaixonada, a hello flawless oxygen wow! By Benefit. Essa base me surpreendeu de uma maneira totalmente positiva ela possui SPF 25 com proteção ampla, fórmula totalmente oil-free, acabamento natural, benefícios hidratantes, propriedades de luz difundida e ainda está disponível em 9 tons! Ela tem um aspecto bem leve mas tem uma cobertura média, esconde bastante as imperfeições e deixa a pele iluminada e com cara de saudável. Com certeza é minha queridinha do momento, vale a pena testar! Ah, e o melhor, custou apenas $36,00 nos EUA haha.




Os 9 tons: (o meu é o CHAMPAGNE)






  Espero que tenham gostado da dica, um abraço! Amanda

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário