segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


Olá meninas, tudo bom? 
Esses dias estava mexendo no meu instagram (quem não é viciada né?! kk) e me deparei com uma foto da Thaila Ayala de bíquini. Não basta ser uma das mulheres mais lindas do mundo, sempre ficar entre as mais estilosas brasileiras, ainda tem que ter um corpo de dar inveja? Então eu fui pesquisar mais sobre como ela mantia o corpo e descobri algumas curiosidades bem legais, e trouxe para vocês! * Thaila é completamente vegetariana! Ela não come carne vermelha, frango ou peixe."Um dia visitei um pesqueiro com a família e vi a matança dos peixes. Aquela imagem me marcou e decidi mudar a alimentação do dia para a noite". Ela toma um shake de proteínas e investe também nas barrinhas proteicas para substituir a falta da proteina da carne. *Detesta academia, e sempre optou por fazer arividades ao ar livre e mais dinâmicas como por exemplo de dança, que ela fez antes de interpretar Shivani de Caminho das Índias. "Não gosto do clima, da monotonia, do ambiente fechado... Nada me atrai. Prefiro esportes realizados ao ar livre". Esportista na infância e colecionadora de medalhas - chegou a ser profissional na categoria juvenil de futebol, vôlei e handebol.

*Anda de long board sempre na ciclovia no RJ. Por hora, se gasta cerca de 300 calorias. Além de queimar gorduras ajuda a firmar os músculos das pernas, do bumbum devido ao esforço feito, e da barriga pois o abdômen é acionado para manter o equilíbrio. 


*Recentemente disse em estrevista a revista VIP que tem feito aula de Circo. 
As técnicas de circo trabalham a força dos braços e fortalece os ombros, costas e o abdômem. As pernas e os glúteos ganham mais resistência. Há ainda melhorias na expressão corporal como equilíbrio e concentração. Como o circo exige muita flexibilidade, o alongamento – fundamental para as aulas – ajuda em vários aspectos da vida.

*Ela diz que luta para não ficar tão magra. Desde pequena sempre foi muito magra devido sua genética (puxou sua mãe) e luta muito para manter peso.







                                                                                                                                                                Fala sério né gente ?! De dar inveja, haha. Com certeza um dos corpos mais lindos!
Espero que gostem das curiosidades, beijinhos, Amanda.





Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário