segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

    Oi gente, primeiro gostaria de me apresentar e agradecer essa oportunidade que as meninas me deram de ter um pouco de mim nesse blog. Bom, me chamo Gabriella Leal, acabei de encerrar o ensino médio e futuramente serei estudante de arquitetura (minha paixão), e as minhas demais paixões mostrarei aqui pra vocês, espero que gostem!



    Então, ja falei demais kk e vamos ao que interessa! Essa semana postarei o esmalte que estou usando... Sou daquele tipo que NUNCA fica sem esmalte da unha, e sempre procuro criar uma cor nova, pois fico enjoada facilmente das cores, essa semana resolvi misturar 2 tipos de rosa (bem meiga...kkk)





Usei o clubber da Colorama (o mais claro) para abrir um pouco o tom de rosa e deixar mais verão! Ambos os esmaltes são encontrados facilmente e tem um preço bem barato.

Assim então começo com a #colunadagabi, espero que tenham aprovado!
Beijo, Gabi.

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário