quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

E aí meninas, preparadas para a noite de ano novo?
Quais os planos de vocês? Aonde vão passar a virada?
Bom, eu vou passar na praia, vai ser uma noite muito legal pois vamos reunir toda a família :)

Como vamos estar todos na mesma casa, eu e minhas primas tivemos a ideia de decorar-lá para nossa noite. Procurei inspirações e encontrei várias coisas legais, já decidimos o que fazer e acho que vai ficar show!

Bom, vou compartilhar aqui com vocês algumas fotos que encontrei e que me ajudaram muito! Se você for passar o ano novo em casa com amigos ou família, inspire-se hahah. Acho que a decoração faz uma diferença enorme, cria um ambiente mais descontraído e dá todo um diferencial na festa! Espero que gostem!











Olhem só que ideia mais legal e criativa, além de ser super simples. Você pode pendurar aquelas "chuvas de prata" e ainda aproveitá-las como uma espécie de "wish list". Cada pessoa escreve em um papelzinho o que deseja para o novo ano e prega com um mini prendedor, legal, né? :)



Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário