segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Oi gente, quanto tempo! Bem, não tenho passado por aqui pois estava viajando e acabei ficando sem tempo. Hoje vim trazer umas ideias que vi na internet pra decorar seu quarto, aproveitar esse restinho de férias (quem ainda está) pra fazer alguma mudança pra tirar aquela "cara de sempre" do seu quarto, sabe?! Vamos ver algumas fotos que separei...

 

   









Eai, Gostaram? Fiquei apx em algumas idéias, como as luzinhas, amei a coruja pintada na parede também, e aqueles pássaros? Um Amor! Essa ideia da parede de lousa eu fiz no meu quarto, vou postar a foto aqui de como é ela e os desenhos que eu fiz, confesso que apagar e desenhar nela é um ótimo passa tempo (kkkk), também postarei a foto do quarto de uma amiga minha, que pintou na parede, ficou muuuuito linda (saudades nascer com talento kk).





Espero que tenham gostado, e desculpa por ter ficado um tempinho sem postar!

Beijos, Gabi.

0 comentários:

Postar um comentário