segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de um produtinho que eu amo, a ampola de tratamento da TRESsemmé! 

Já testei diversas dessas ampolas de ação rápida e de longe essa é minha favorita! 

Primeiro porque ela age em apenas 60 segundos, diferente da maioria que age em cerca de 3 a 5 minutos, segundo porque ela hidrata o cabelo sem deixar aquele aspecto de pesado, deixa os fios sedosos, brilhosos, com movimento e bem soltos! 

O que o produto prometeO Tratamento de Resgate TRESemmé, age selando as cutículas dos fios, ajudando a reconstruí-los. Sua fórmula com uma combinação especial de ativos, penetra na fibra e age instantaneamente, proporcionando uma carga de aminoácido e queratina que repara as áreas mais danificadas e resgata a vitalidade do seu cabelo. Seu cabelo restaurado, hidratado e com um acabamento brilhante, como cuidado no salão.
Minha opnião: Realmente cumpre o prometido, e deixa o cabelo maravilhoso, porém não é de longa duração, você precisa estar fazendo constantemente para durar.

PS: Desculpem a qualidade péssima das fotos, tirei pelo celular porque a camera descarregou.

                     
Na embalagem vem três ampolas, cada uma com 15 ml, e no meu cabelo que é medio, dá e sobra, o produto rende bastante!



Espero que tenham gostado da dica meninas! Beijos, Amanda!

0 comentários:

Postar um comentário